Editora Vida
Product ID: 901
Product SKU: 901
Box: Coleção Watchman Nee - Watchman Nee

Box: Coleção Watchman Nee - Watchman Nee

Clique e veja!

Marca: Editora Vida Referência: 4391

aguarde, carregando preço...

Descrição Manah Books

 

Box especial com 3 livros: Transformados à sua imagem, Cântico dos cânticos e Senhor, e agora?

Em 1952, Watchman Nee foi preso por confessar publicamente sua fé em Jesus e por sua liderança entre igrejas locais na China comunista. Permaneceu preso até sua morte, em 1972. O efeito de seu ministério de quase 30 anos ainda repercute como motivação espiritual para cristãos de todo mundo.

As palavras do ministério de Watchman Nee estão atualmente preservadas em centenas de livros. Seus escritos foram traduzidos para vários idiomas e estão sendo impressos até hoje.

 

Sobre o autor(es):

 

Nee To-sheng ou Watchman Nee, o grande líder cristão chinês, nasceu numa província do Sul da China. Em sua juventude, provou ser um indivíduo dotado de grande inteligência e um futuro promissor.

Ele foi consistentemente o melhor aluno da Faculdade Trinity, adquirindo excelente histórico acadêmico. Nee, naturalmente, tinha grandes sonhos e planos para uma carreira cheia de realizações. Em 1920, aos 17 anos de idade, conheceu o evangelho e depois de algumas lutas internas aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor; ao tomar essa decisão deixou a carreira universitária. Desde então, seu ministério passou a ser conhecido como um dos mais espirituais e significativos do século 20. Seu nome anterior era Nee Shu-tsu. Após sua conversão mudou seu nome para Nee To-sheng, devido a um costume local, segundo o qual, se algum fato mudasse a vida de uma pessoa, ela mudaria de nome. No caso de Nee, foi sua conversão ao cristianismo.

Por causa da sua fé em Cristo, Nee foi preso em 1952 pelo regime comunista de Mao Tse-tung, permanecendo seus últimos 20 anos de vida na prisão. No início ele era um cristão metodista, depois, começou ele mesmo a restauração da Igreja nos moldes da Igreja Primitiva, segundo estava nas escrituras.

Em 1956, foi julgado e sentenciado à prisão por 15 anos. Em 1967, ele deveria ser solto, mas com a seguinte condição: de nunca mais voltar a pregar o evangelho. Nee não concordou. Ele foi transferido para outra prisão onde morreu cinco anos mais tarde.

 

 

Editora: Vida

Autor(a): Watchman Nee

Acabamento: Capa Brochura BOX com 3 livros

Tamanho da Letra: Normal

Número de Páginas: Transformados à Sua Imagem (176) - Cântico dos Cânticos (240) - Senhor, e agora? (256)

Data de Lançamento: 2020

Altura: 6,5 cm

Largura: 14 cm

Comprimento: 21 cm

Peso: 0,822 kg

ISBN: 9788000004300

 

 

Importante:

 

Imagens Meramente Ilustrativas

Produto: Novo

Origem: Nacional

Idioma: Português

País de Produção: Brasil

Cód. MB: 4391

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou