Descrição Manah Books
Muitos cristãos falam sobre o evangelho, mas quantos realmente o compreendem e sabem aplicá-lo a sua vida?
Com 9 lições bíblicas e objetivas para grupos pequenos, este estudo ajudará os participantes a compreender como o evangelho molda cada aspecto da vida.
A vida centrada no evangelho foi planejado para: pastores e líderes que querem estimular a renovação pelo evangelho em suas igrejas e ministérios, líderes de grupos pequenos que buscam um conteúdo pertinente a diversos grupos de pessoas, etc.
O Guia do líder oferece perguntas para debate e material de apoio que explica e aplica as verdades do evangelho em cada lição. As lições são independentes umas das outras e, na maioria dos casos, não exigem atividades fora do contexto do grupo.
Editora: Vida Nova
Autor(a): Robert H. Thune e Will Walker
Acabamento: Brochura
Tamanho da Letra: Normal
Número de Páginas: 112
Data de Lançamento: 2015
Altura: 2,0 cm
Largura: 16,0 cm
Comprimento: 23,0 cm
Peso: 0.156kg
ISBN: 9788527505949
Importante:
Imagens Meramente Ilustrativas
Produto: Novo
Origem: Nacional
Idioma: Português
País de Produção: Brasil
Cód. MB: 5203